Zagueiro SABINO ainda joga no SPORT RECIFE?

Os jogadores remanescentes do elenco de 2023, o zagueiro Sabino e o goleiro Dênis, encontram-se atualmente em processo de fisioterapia como parte de sua recuperação após passarem por cirurgias no final do ano passado.

O zagueiro passou por um procedimento no pé esquerdo, enquanto o goleiro foi submetido a uma cirurgia no joelho. Ainda não há uma previsão de liberação do departamento médico, deixando o futuro de ambos em aberto no clube. Ambos têm contrato até abril, sendo que o vínculo do goleiro foi estendido devido à lesão.

Embora a direção oficialmente não se pronuncie sobre renovação, a especulação nos bastidores sugere a iminência da saída dos dois jogadores. Sabino, cujo salário é considerado elevado para a atual realidade orçamentária do clube, está enfrentando desafios nesse aspecto, pois jogadores que renovaram tiveram que aceitar uma readequação salarial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Trajetória no Leão

Sabino, titular absoluto do Sport desde maio de 2021, construiu uma parceria sólida com Rafael Thyere, participando de 147 partidas e marcando sete gols na temporada passada, a mais artilheira de sua carreira.

No entanto, sua queda de rendimento, juntamente com a performance do grupo na Série B e um episódio controverso envolvendo um vídeo com Vagner Love, prejudicou sua relação com a torcida.
O zagueiro Sabino, em fase de recuperação de uma lesão, também fez uma declaração. De forma mais incisiva, o defensor classificou as pessoas envolvidas no atentado como “marginais”.

“Toda solidariedade aos atletas, comissão e estafe do Fortaleza. Esses criminosos não representam à torcida do Sport. Tampouco podemos chamá-los de torcedores. São verdadeiros marginais, que devem ser presos. Lamentável.”