Vazou jogadores que atuaram em SPORT e SANTA CRUZ

Com passagens pelas divisões inferiores de Santos, São Paulo e Corinthians, o atacante Maxwell atuou na última temporada e em uma partida do novo calendário pelo Sport. No entanto, agora, o jogador de 21 anos seguirá sua carreira no Santa Cruz.

Formado no Santa Cruz e com passagens por Cruzeiro, Atlético-GO, Fortaleza, e vários outros clubes, o popular Carlinhos Bala também defendeu o Sport ao longo de sua carreira, o que levanta questões de fidelidade.

O ex-volante Anderson Pedra teve passagens vitoriosas por Santa Cruz e Sport, conquistando dois estaduais pelo Santinha e um pelo Leão, no qual também levou para casa uma Copa do Nordeste. Fora do estado, ele também defendeu o Grêmio Barueri, o Atlético-GO e outras equipes.

Restante dos atletas

Cria do Flamengo, Thomás Bedinelli seguiu o caminho inverso de Maxwell e trocou o Santa Cruz pelo Sport. Contudo, a decisão não foi bem recebida no Arruda, resultando no afastamento do atleta até o término de seu contrato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Revelado pelo Sport, o lateral-direito Toty passou por várias equipes do Brasil antes de chegar ao Santa Cruz na temporada passada. No Santinha, o lateral-direito foi uma peça importante, e sua despedida do Arruda foi marcada por agradecimentos e emoção.

Popular na década de 2000, Marcos Tamandaré atuou por Corinthians, Coritiba e vários outros clubes populares do Brasil ao longo de sua carreira, incluindo Sport, Santa Cruz e Fortaleza. Atualmente aposentado, o ex-lateral tenta a carreira à beira do campo.

Ídolo no Sport, Josenildo Caetano da Silva, o popular Nildo, construiu uma bela história na Ilha do Retiro entre o final dos anos 1990 e o início da década de 2000. Posteriormente, o ex-meio-campista atuou por São Paulo, Figueirense, Náutico, ABC e, claro, no Santa Cruz.