VAZOU a escalação do SPORT para confronto contra o NAUTICO

Sport e Náutico, rivais na final do Campeonato Pernambucano, interrompem temporariamente o estadual para se enfrentarem nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O jogo será transmitido pelo SBT (TV aberta em Pernambuco), Nosso Futebol+ e DAZN.

O treinador Mariano Soso está reduzindo o número de alterações nas escalações. Para o próximo clássico, ele contará com o retorno de Pedro Lima, que estava ausente no último jogo devido a uma expulsão.

Se Lima for escalado como titular, isso possibilitará o retorno de Fabrício Domínguez ao meio-campo. Consequentemente, Barletta ficaria no banco de reservas. O restante da equipe deve permanecer o mesmo que enfrentou o Santa Cruz no último domingo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Escalação vazada

Provável escalação do Sport: Caíque França; Pedro Lima, Alisson Cassiano, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fabrício Domínguez e Alan Ruiz; Lucas Lima, Gustavo Coutinho e Romarinho.

Provável escalação do Náutico: Vágner; Arnaldo, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Diego Matos; Lorran, Marco Antônio e Patrick Allan; Luiz Paulo, Paulo Sérgio e Ray Vanegas.

Arbitragem:

  • Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
  • Árbitro Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos (BA) – FIFA
  • Árbitro Assistente 2: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)
  • Quarto Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)