SPORT surpreendeu o Brasil e enfrentou o MBAPPÉ da SHOPEE

Nenhum dos 22 jogadores que iniciaram a partida entre Sport e Cruzeiro-AL, pela estreia da Copa São Paulo de Futebol, atraiu tanta atenção quanto um atacante que estava no banco de reservas: Mbappé da Shoppe.

Assim que as escalações foram divulgadas, os primeiros comentários surgiram sobre o atacante, que começou no banco de reservas do Cruzeiro-AL, mas foi chamado para entrar em campo ainda no primeiro tempo, devido à lesão do atacante Ruan.

Kelvin, conhecido como Mbappé da Shoppe, não estava sozinho nessa peculiaridade. Outros nomes curiosos também chamaram a atenção na escalação do Cruzeiro-AL, como o centroavante Wallismar Pistoleiro e os jogadores inspirados nos ex-BBBs Filipe Prior e Douglas DG. O jogo encerrou com a vitória do Sport por 1 a 0 sobre o Cruzeiro-AL, com um gol marcado pelo atacante Gilwagner.

Os melhores apelidos da Copinha

O jogador número 10 do Fluminense, Ganso, tem sua versão em tamanho reduzido, o Gansin, que representa o União ABC. O time sul-mato-grossense também inclui o jogador Formiga em seu elenco. A categoria das aves é representada por outros jogadores, como Coruja, do Potyguar Serydoense, e Piriquito, do Fast Clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A lista de apelidos curiosos é ampliada com jogadores como Mamute, do Coimbra EC, Perereca, do Suzano, e Tatu, do Lemense. O Fortaleza, por exemplo, conta com seu próprio Denzel Washington, representado por Abrahaão Linkonl, do São Raimundo.

O elenco do Comercial-SP inclui Eick Baptista, enquanto Isac Niltton reforça o plantel do XV de Piracicaba. Também há representação do cenário musical sertanejo, como o caso de Tinoco, do São José-RS. O Queimadense-PB terá Gaiola em campo, enquanto Tabika vai defender o Retrô.

A lista de apelidos curiosos inclui também alimentos, como Feijoadinha do Juventus-SP, Fubá do Fortaleza, Manga do Rio Branco e Amendoim do Santa Cruz.