SPORT não divulgou camisa 9. Seria para MIKAEL?

Nos últimos dias, houve um aumento nas especulações entre os torcedores do Sport sobre a possibilidade de Mikael, que atua no Salernitana, retornar ao clube. O jogador de 24 anos recentemente atraiu a atenção da imprensa internacional devido a críticas severas feitas por um dos diretores de futebol da equipe italiana.

Primeiramente, a nova contratação do clube como centroavante, Zé Roberto, foi apresentado sob a camisa de número 99. Deixando vaga a camisa 9 para uma futura contratação.

De maneira pública, o atacante encontra-se sem oportunidades no clube que o adquiriu (na ocasião, a transação foi avaliada em 800 mil euros e incluiu um gatilho automático para compra adicional de 2,5 milhões de euros). A possibilidade de um retorno à Ilha do Retiro, supostamente, poderia estar aberta.

O que disse o diretor do Sport?

“Numa primeira rodada de listagem o nome dele apareceu de forma interna, sondando, com números, através do nosso departamento de mercado. Mas, de concreto, não mandamos proposta, não pedimos para o atleta forçar uma saída, nem conversamos com o empresário, com ninguém. Não tem nada. Pode vir a ter? Não sei, porque o futebol é dinâmico, mas o Sport não foi atrás.” – disse Miguel Falcão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Mikael é outro nome também que surgiu, um jogador que nasceu ali no Sport, é da cidade, mas confesso que passou. Não está forte a luzinha dele mais não. Então, vamos tocar. É um baita jogador, um talento absurdo, um tanque na frente, mas que pelo jeito não tem esse tem tido esse cuidado nos últimos anos, infelizmente.” – disse Ricardo Drubscky.

Teve uma participação limitada na Itália, jogando apenas sete partidas e não registrando gols. Em seguida, enfrentou empréstimos que não foram bem-sucedidos nos clubes por onde passou. Transferido para o Internacional, o centroavante de 24 anos participou de apenas uma partida; no América-MG, esteve em campo em nove ocasiões, marcando apenas um gol.