SPORT foi HUMILHADO pelo atual lanterna da Série B

O Sport venceu todos os jogos na Série B deste ano. Rebaixado no Paulistão e lanterna da Série B, o Ituano é o único time que perdeu todas as partidas na segunda divisão do Brasileiro nesta temporada. Em 8 de agosto de 2022, pela 23ª rodada da Série B, o Ituano goleou o Sport por 4 a 1 no estádio Novelli Júnior.

Mesmo jogando fora de casa, o Sport começou a partida com mais posse de bola e criando as primeiras chances ofensivas do duelo. No entanto, foi o Ituano que abriu o placar. Aos 23 minutos, Gabriel Barros cruzou na medida para Kaio, que se antecipou à marcação no segundo pau e, de cabeça, mandou no cantinho.

O Sport não se intimidou e empatou aos 29 minutos. Após uma cobrança de falta, a zaga do Ituano afastou mal, Vagner Love protegeu a bola, e Kayke chegou batendo cruzado, sem chances para o goleiro estreante Jefferson Paulino. O lance ainda foi analisado pelo VAR antes de o gol ser confirmado.

Sequencia da partida

Antes do fim do primeiro tempo, o Ituano voltou a liderar o placar. Aos 37 minutos, Mário Sérgio fez um lançamento longo que se tornou um cruzamento. Rafael Elias cabeceou de costas, a bola bateu na trave e entrou, superando o goleiro Carlos Eduardo. Assim, o primeiro tempo terminou com a vitória do time paulista por 2 a 1.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No início do segundo tempo, o Ituano praticamente decretou a vitória com mais um gol. Aos três minutos, Raí Ramos cobrou falta, e Rafael Elias, mesmo cercado por três marcadores, cabeceou para o fundo das redes. O Sport tentou reagir, levando perigo com Gustavo Coutinho e Wanderson, que haviam acabado de entrar.

Porém, foi o Ituano que marcou novamente. Aos 37 minutos, Roberto arriscou um chute de longa distância e contou com um frango de Carlos Eduardo para marcar. A bola saiu rasteira, no meio do gol, mas passou pelas mãos do goleiro e entrou. Nos minutos finais, o time da casa apenas controlou a partida, garantindo a vitória.