SPORT bate novo recorde em número de CADEIRAS QUEBRADAS

Além dos tumultos na entrada, o clássico entre Sport e Santa Cruz, no último sábado, na Arena de Pernambuco, resultou em danos físicos à estrutura do estádio. Um total de 127 cadeiras foram danificadas.

De acordo com o contrato estabelecido, como mandante, o Sport será responsável pelos custos, estimados entre R$ 45 mil e R$ 50 mil. O clube já foi notificado sobre os danos e, segundo Marcos Nunes, diretor presidente da Arena de Pernambuco, a situação está sendo tratada.

As cadeiras danificadas pertenciam ao setor sul inferior, onde parte da torcida do Sport estava alocada. Em conformidade com o contrato, o clube é obrigado a devolver o estádio nas mesmas condições em que o recebeu, e, portanto, terá que assumir os prejuízos.

O que foi dito?

“Infelizmente, isso é natural após um clássico, não apenas aqui em Pernambuco, mas também em outros Estados. Esse tema já está sendo resolvido com o Sport de forma muito tranquila.” – disse Marcos Nunes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Assim como todas as empresas que alugam a Arena, seja como um todo ou espaços específicos, sempre está em contrato que é dever do locador entregar os espaços exatamente como receberam.”

A disputa do Clássico das Multidões chegou ao fim com a vitória do time Rubro-negro sobre o Tricolor do Arruda, com um placar de 2 a 1. Gustavo Coutinho e Fábio Matheus foram responsáveis pelos gols a favor do Leão, enquanto o atacante Thiaguinho, que acabou sendo expulso no final da partida, descontou para a Cobra.