Soso está pulando de alegria com pacotão de reforços que vai receber no Sport

O Sport ainda está superando a derrota por 3 a 0 para o Goiás, mas já se concentra no próximo desafio da Série B: o duelo contra o Paysandu na segunda-feira (10), às 21h30, na Arena de Pernambuco. O técnico Mariano Soso terá que lidar com baixas importantes, mas também poderá contar com retornos que podem fortalecer o rugido do Leão.

A lista de desfalques para o confronto contra o Papão é extensa. O meia Felipinho, que se lesionou na coxa direita, é a principal baixa. Além dele, o zagueiro Tití Ortiz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Pedro Lima, que está com a Seleção Brasileira Sub-20, também não estarão à disposição de Soso.

O atacante Chrystian Barletta, que se lesionou no joelho no último treino antes do jogo contra o Goiás, é dúvida para a partida. O jogador está sendo acompanhado pelo departamento médico rubro-negro e sua presença dependerá da sua evolução nos próximos dias.

Reforços para Soso

Apesar dos desfalques, Soso também terá boas notícias. O meia Alan Ruiz e o atacante Zé Roberto, que cumpriram suspensão na última rodada, podem ser relacionados para o jogo contra o Paysandu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na cabeça de área, o volante Felipe, que não pôde ser utilizado contra o Goiás por questões contratuais, deve retomar o seu lugar na equipe. Já no meio-campo, Pedro Vilhena, que estava ausente por causa de um quadro de virose, deve ser opção para o treinador argentino.

Para fortalecer ainda mais o elenco, a diretoria do Sport promete um pacote de reforços para a próxima janela de transferências, que se abre no dia 10 de julho. A busca por reforços é vista como crucial para o Leão retomar a caça ao acesso à Série A.

Expectativa

Com baixas e retornos, o Sport se prepara para um duelo crucial contra o Paysandu. A equipe precisa vencer para se recuperar da derrota para o Goiás e se manter na briga pelo acesso.

A expectativa é que os retornos tragam mais força para o Leão, enquanto os reforços prometidos para a próxima janela de transferências geram ainda mais esperança na torcida.