Quantos torcedores do SPORT atiraram pedras no FORTALEZA?

Em comunicado à imprensa nesta tarde de quinta-feira (22), a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) abordou o incidente ocorrido na última quarta-feira (21) envolvendo a delegação do Fortaleza após enfrentar o Sport na Arena de Pernambuco.

Conforme informado pela instituição de segurança, aproximadamente “80 a 100 criminosos” estiveram envolvidos no ato. Antes do início da partida, cinco indivíduos foram detidos. A PM afirmou que a Polícia Civil já está conduzindo as investigações, sendo o caso tratado na Delegacia de Polícia de Repressão à Intolerância Esportiva.

“O ataque premeditado ao ônibus dos jogadores do Fortaleza, ocorrido na madrugada de hoje (pós-jogo), na BR232, foi executado por cerca de 80 a 100 criminosos. Fato completamente atípico na história de Pernambuco”.

Outro incidente

Além disso, segundo a Polícia Militar, antes do início da partida, policiais intervieram em um conflito entre torcidas rivais na entrada da Arena, seguido por uma tentativa de invasão. Em uma abordagem anterior a um ônibus que transportava torcedores do Fortaleza, incluindo membros de uma organizada tricolor, em Goiana, a PM apreendeu artefatos explosivos, facas, cocaína e maconha. Cinco pessoas foram detidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A Polícia Militar de Pernambuco informa que a partida de ontem (21/02) entre Sport X Fortaleza contou com aproximadamente 600 policiais militares. Os ônibus dos dois times tiveram escolta de 8 policiais em motos e viaturas, como é padrão no deslocamento conforme solicitação dos clubes.”

“O ataque premeditado ao ônibus dos jogadores do Fortaleza ocorrido na madrugada de hoje (pós-jogo), na BR232, foi feito por cerca de 80 a 100 criminosos. Fato completamente atípico na história de Pernambuco. A Polícia Civil já iniciou as investigações e o caso está sendo tratado na Delegacia de Polícia de Repressão à Intolerância Esportiva.”