Ex-FLAMENGO e SPORT larga tudo e se manda para o IRÃ

Aos 51 anos, Jorcey Anísio, preparador de goleiros, fez a transição do Sport, clube no qual esteve nos últimos três anos, para o Persepolis FC, atual campeão do Irã. Seu extenso currículo inclui experiências em renomados clubes brasileiros, como Flamengo, Avaí, Botafogo e Atlético Mineiro, além de contribuições nas categorias de base da Seleção Brasileira.

Recentemente, concluiu a Licença A da CBF Academy. Entre 2011 e 2012, desempenhou seu papel na Arábia Saudita, trabalhando no Al Shabab e também na seleção nacional do país.

“Fiquei muito feliz com esse convite do Persepolis. Ele veio por indicação de outro preparador de goleiros brasileiro, o Neneca. Ele trabalha no Catar há muito tempo e esteve no Persepolis no último ano.

Quando deixou o clube para retornar ao Catar, indicou meu nome. O treinador da equipe também é brasileiro, o Osmar Loss. Eu chego para esses últimos quatro meses da temporada e espero fazer um bom trabalho, ajudar o clube a brigar por títulos”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já está adaptado

Vencedor em seis das últimas sete temporadas da liga nacional, o Persepolis tem demonstrado um domínio notável no cenário do futebol iraniano. Agora totalmente inserido na rotina da equipe, o profissional compartilha suas impressões sobre a magnitude de seu novo clube.

“É um clube que está sempre brigando por títulos. Conquistou o Campeonato Iraniano no ano passado, também foi campeão da copa. Tem uma excelente estrutura, uma grande torcida. Isso, com certeza, me motivou a vir para cá. Além, é claro, da oportunidade de viver em um país diferente, com uma cultura diferente. Estou animado com essa oportunidade e espero ser muito feliz aqui.”