Qual era o salário de DIEGO SOUZA no SPORT?

Com o encerramento da temporada para o Sport e a não obtenção do acesso à Série A, a diretoria do clube pernambucano já iniciou o planejamento para 2024. Uma das primeiras decisões tomadas foi a não permanência do atacante Diego Souza no elenco.

Conforme apontado pelo comentarista da Rádio Jornal, Ralph de Carvalho, o Sport já havia elaborado todo o planejamento financeiro necessário para viabilizar o retorno de Diego Souza. O jornalista mencionou que o salário do jogador era de R$ 180 mil, com metade desse montante sendo custeado pelo Sport e a outra metade pela fornecedora de materiais do clube, a Umbro.

“O contrato do Diego foi só até agora mesmo (fim da temporada). Ele inclusive já se despediu da gente.” – disse o presidente do Leão.

O que foi dito?

Dessa maneira, a não continuidade de Diego Souza no Sport também sinaliza o encerramento de sua carreira nos campos. O próprio jogador, com 38 anos, revelou em sua chegada ao Leão que essa seria sua última participação em um clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A terceira e última passagem de Diego Souza pelo Sport foi também a mais breve. Após dois meses de preparação física, o DS87 estreou marcando o gol da vitória por 1 a 0 sobre o ABC, em Natal, na 28ª rodada da Série B. No entanto, a contribuição do jogador foi limitada a um total de 11 jogos com a camisa rubro-negra, sendo apenas três como titular.

“Eu tinha objetivo de parar de jogar, sim. Tive a oportunidade de vir para cá e estou dizendo para vocês que é minha ultima apresentação. Se eu não jogasse no Sport, eu pararia de jogar.”