Neto Baiano deu entrevista e HUMILHOU o Náutico

O artilheiro do Sport na temporada de 2014, Neto Baiano, teve algumas oportunidades, mas não conseguiu marcar um gol na partida decisiva contra o Náutico na Arena Pernambuco. No entanto, o jogador desempenhou um papel crucial desde o início, sendo responsável por provocar uma falta que resultou no cartão e subsequente expulsão do zagueiro Leonardo.

Essa falta acabou gerando o único gol da partida, que foi vencida por 1 a 0 pelo Sport, o time que detém o título de 40 vezes campeão em Pernambuco. Após o jogo, o centroavante demonstrou mais uma vez que, além de marcar gols, gosta de criar polêmicas no mundo do futebol.

Questionado pela reportagem do Terra sobre ter celebrado títulos em dois estádios da Copa do Mundo, já que o Sport foi campeão da Copa do Nordeste na Arena Castelão e do Campeonato Pernambucano na Arena Pernambuco, o jogador preferiu afirmar que está muito satisfeito com seu desempenho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja o que foi dito

“Estamos trabalhando para isso, mas hoje foi um título sem muita graça, porque eu já estou acostumado já de outros tempos contra o Náutico e não tem muita graça não. A graça é quando é contra o Santa Cruz.”

“Respeitando o Náutico, mas dentro de campo venceu o melhor. Como eu sempre falo: o melhor é da primeira divisão, eles são segunda e tem que entender isso.”

O centroavante, que concentrou as atenções da torcida do Sport, assim como o treinador Lisca, é o nome predominante nas manifestações dos torcedores adversários. Ele reconhece que as polêmicas iniciadas após a derrota para o Náutico na Ilha do Retiro foram cruciais para conquistar o apoio dos torcedores do Sport.