Joelinton HUMILHOU gigante banda inglesa

Joelinton joga na Europa há quase nove anos, atualmente representando o Newcastle United na Inglaterra e se aproximando da Seleção Brasileira. No entanto, ele faz questão de manter suas raízes profundamente enraizadas em sua terra natal.

Este comprometimento ficou evidente quando ele relembrou os primeiros passos de sua carreira no Sport e reiterou essa conexão em uma entrevista recente ao The Telegraph. O jogador brasileiro recebeu uma homenagem única da torcida em forma de uma música, uma adaptação de “She’s Electric” da banda britânica Oasis.

Joelinton expressou sua imensa felicidade com a honra, mas há um pequeno obstáculo a ser superado. “Para ser honesto, eu não conheço essa banda. Eu prefiro música brasileira. Então se você me perguntar uma sugestão de artista para eles adaptarem, eu diria Alceu Valença.”

Desencantou na Europa

Representam o sentimento da torcida em relação ao centroavante que fez sua estreia sob desconfiança, mas rapidamente se transformou no símbolo dos novos sonhos do Newcastle, surpreendendo ao desempenhar o papel de volante:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ele é brasileiro e custou apenas 40 milhões. Nós o achamos brilhante para *******. Ele é Joelinton.”

Pouco tempo após a publicação desta matéria, Alceu Valença enviou uma mensagem para Joelinton:

Alô, alô, Joelinton. É o seguinte. Muito obrigado por você escutar muito as minhas músicas. Um abraço muito grande pra você e sucesso na sua carreira cada vez mais.”

Ao somar 39 jogos e 7 gols pelo Leão, Joelinton foi negociado na metade de 2015, durante a janela de transferências europeia, gerando uma receita de R$ 5,45 milhões para o Sport, representando, na época, a maior venda do clube.