HERNANES citou ALCEU VALENÇA e ninguém entendeu nada

Grande contratação do Sport na temporada de 2021, o volante Hernanes foi apresentado e pisou pela primeira vez na Ilha do Retiro com o manto do novo clube. Como não podia ser diferente, o meio-campista utilizou frases impactantes e não escondeu a alegria de atuar no clube de seu estado natal.

No Sport, Hernanes teve um contrato de produtividade e apareceu como o grande trunfo do Leão para manter-se na elite do futebol nacional.

“Como diz o nosso grandioso Alceu Valença, do qual eu sou fã, foi a saudade que me trouxe pelos braços. Ainda tenho sonhos e objetivos a alcançar. Quando estava para encerrar o ciclo anterior, pensava em qual cidade gostaria ou poderia viver. Meu coração falou Recife.”

“Eu precisando de um lugar para mostrar meu futebol, e o Sport precisando daquilo que eu tinha para oferecer. Foi uma conexão de momentos.”

Passagem no Leão

Após uma carreira de grande destaque, a luz de Hernanes começou a se apagar em 2019 quando ele voltou ao São Paulo. Longe do brilho de antes, ele encontrava-se isolado em 2021, e posteriormente escolheu sair. Então, mudou-se para o Sport, time de sua infância, mas ainda assim, sua contribuição no futebol ficou aquém das expectativas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Adquirido em agosto de 2021, o jogador que veste a camisa número 8 participou de 17 partidas representando as cores rubro-negras. Deixando o clube no mesmo ano ao fim de seu contrato sem conseguir evitar o rebaixamento da equipe leonina.

om 38 anos, o profissional desfrutou de uma carreira de sucesso, começando no extinto Unibol-PE e em seguida passando pelas categorias de base do São Paulo. Após sua profissionalização, conquistou o título de tricampeão brasileiro.

Posteriormente, deixou sua marca no futebol italiano e na Seleção Brasileira, onde sagrou-se campeão da Copa das Confederações de 2013 e participou da Copa do Mundo de 2014.