Ídolo do Nautico revela que já foi procurado pelo Sport Recife

O atacante Kieza, considerado ídolo no Náutico, revelou que o Sport já o procurou para discutir possíveis negociações em momentos anteriores de sua carreira. A declaração foi feita durante a participação no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

Em uma entrevista conduzida pelos repórteres João Victor Amorim e Antônio Gabriel, Kieza compartilhou o momento em que foi abordado pelo Sport. O atacante, contudo, diz que nunca pensou nessa troca.

O detalhe é que Kieza já jogou por rivais na Bahia. Lá, atuou pelo Tricolor de Aço e anos depois vestiu a camisa do Vitória. Em Pernambuco, Kieza é ídolo do Náutico, clube no qual soma três passagens. Pelo Timbu, foram 153 jogos e 67 gols, além de conseguir o acesso à Série A em 2011, sendo o artilheiro da competição, com 21 gols. K9 também foi bicampeão pernambucano pelo Alvirrubro em 2021 e 2022. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O que foi dito?

“A gente já teve algumas conversas e proposta, em 2011 e 2012, principalmente. Não teria condições de fazer isso com o Náutico. É paixão a primeira vista e não teria como eu fazer isso.”

“Eu provoco mesmo e também tenho que estar pronto para quando perder ser zoado. Tem uns rubro-negros que me seguem. Sei que não gostam de mim, mas faz parte. Eu respeito.”

Em sua carreira, o jogador defendeu diversas equipes pelo Brasil, como Bahia, Fortaleza, Vitória, Fluminense, Cruzeiro, Botafogo e São Paulo. Na próxima temporada, está programado para jogar pelo Rio Branco, do Espírito Santo, conforme anunciado. Kieza se apresentou ao clube capixaba em dezembro para o início da pré-temporada.