Hélio dos Anjos chuta o balde após perder para o Sport

O técnico Hélio dos Anjos não escondeu sua insatisfação após a derrota do Paysandu para o Sport na última terça-feira (10), pela 9ª rodada da Série B. O treinador criticou o desempenho de sua equipe, afirmando que a derrota se deveu mais aos erros do próprio time do que à qualidade do adversário.

Apesar de jogar fora de casa contra uma equipe da parte superior da tabela, Hélio dos Anjos não viu “tanta qualidade” no Sport. Para ele, o Paysandu perdeu para si mesmo. “Eu não aceitei, de forma alguma, a atuação da minha equipe durante todo o tempo de jogo,” afirmou.

Segundo Hélio, o time não conseguiu impor seu estilo de jogo e muitos jogadores estavam abaixo do esperado.

Momento do Paysandu

O Paysandu vinha de uma sequência de seis jogos de invencibilidade, mas pouco produziu no ataque contra o Sport. A derrota por 1 a 0, com gol de Fabricio Domínguez, expôs falhas no desempenho do time, que teve apenas cinco finalizações contra 14 do adversário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, o Papão precisa se reorganizar para a próxima rodada, quando enfrenta o Ituano no sábado, no Novelli Júnior, em Itu.

Momento do Sport

Por outro lado, o Sport vive um momento de recuperação. A vitória sobre o Paysandu interrompeu um jejum de vitórias e colocou o Leão na quinta posição da tabela, com 15 pontos. O técnico Mariano Soso elogiou a postura da equipe e destacou a importância do gol de Domínguez para a confiança do time.

Para o próximo confronto, o Sport receberá o Mirassol na Arena de Pernambuco, no domingo (16), buscando consolidar sua posição no G4.

Mariano Soso terá a missão de manter o ritmo e ajustar a equipe para enfrentar os desafios da Série B.

Hélio dos Anjos e Mariano Soso concordam em um ponto: ambos têm muito trabalho pela frente para alcançar seus objetivos na competição.