Grande rival do Sport troca de patrocínio e recebe muito mais milhões

O Náutico anunciou nesta segunda-feira o término do contrato com seu patrocinador master, após dois anos de parceria. Conforme a nota divulgada pelo clube, a rescisão ocorreu de maneira amigável. Contudo, um novo patrocinador já foi definido.

O novo patrocinador master também é uma casa de apostas, que ofereceu mais do que o dobro do valor que o clube alvirrubro recebia anteriormente. O contrato com o novo parceiro será válido até o final do próximo ano, quando termina o mandato do atual presidente executivo, Bruno Becker.

Com esse novo acordo comercial, espera-se que o clube tenha um alívio financeiro para buscar novas contratações visando a disputa da Série C. O Náutico está no mercado à procura de mais um goleiro e um atacante de beirada.

Situação do clube

Além disso, o clube já contratou o zagueiro Iran, ex-Volta Redonda, e está negociando com o volante Renato Alves, que está de saída do Remo. No campo, o elenco alvirrubro retoma os treinamentos nesta terça-feira, preparando-se para o jogo do próximo sábado contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.

Com um empate, uma vitória e uma derrota, o Timbu ocupa a 10ª posição na Série C, mas tem um jogo a menos devido ao adiamento do confronto contra o Ypiranga-RS, válido pela terceira rodada. A CBF ainda não definiu uma nova data para essa partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.