Filho de VAGNER LOVE vai largar o SPORT RECIFE?

Um dos destaques da equipe Sub-20 do Sport, o atacante Enzo Vagner, filho do também atacante Vagner Love, despertou o interesse do Benfica. O jogador de 17 anos esteve em Portugal no último mês, participando da Algarve Cup, uma competição Sub-19.

Durante o torneio, Enzo marcou dois gols contra o Helsingor, da Dinamarca, e o Sidney, da Austrália. O Benfica, que também estava na mesma competição, ficou impressionado com o desempenho do atacante.

Diante da boa impressão deixada por Enzo, o Benfica entrou em contato com o Sport para obter informações sobre as condições do jogador. Ao ser questionado pela reportagem da Itatiaia, o executivo de futebol da base, Rafael Fernandes, limitou-se a dizer que, neste momento, não pode fornecer mais detalhes:
“Ainda não podemos falar nada sobre, está sendo tratada essa questão. Assim que definirmos algo, avisamos”, afirmou o dirigente.

Enzo Vagner tem contrato com o Sport até 2026 e está incluído no grupo que participará da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele embarcará com a delegação rubro-negra no dia 1º de janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O pai de clube novo?


O experiente atacante Vagner Love, de 39 anos, está sendo sondado pelo Atlético-GO para a próxima temporada, e o técnico do Dragão, Jair Ventura, expressou seu apoio para concretizar a contratação.

Durante o evento Craque do Amanhã nesta quarta-feira, Jair Ventura foi questionado sobre a possibilidade de Vagner Love vestir a camisa do Atlético-GO no próximo ano.

O treinador, que participou como convidado desse projeto que utiliza o futebol como instrumento de inclusão e transformação social, relembrou o recente confronto entre Atlético-GO e Sport, antigo clube de Vagner Love, na Série B, e afirmou que o atacante seria bem-recebido na equipe goiana.