Fanático do Sport infelizmente falece após se engasgar com carne no jogo

Um torcedor do Sport faleceu devido a complicações após engasgar-se com a carne de um espetinho antes da partida do clube contra o Ceará, na última quarta-feira, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife.

Sérgio Augusto Vila Nova de Melo, de 39 anos, veio a óbito um dia depois, na quinta-feira (11). Apesar dos esforços de socorro e internação no Hospital da Restauração (HR), localizado no Derby, região central do Recife, ele não resistiu.

Sérgio Augusto estava no estádio para assistir à partida do time pela Copa do Nordeste quando ocorreu o incidente. Um agente da Polícia Militar (PM) presente no local foi solicitado por outros torcedores para auxiliar Sérgio.

O que foi feito?

O agente realizou a manobra de Heimlich no torcedor, buscando desobstruir sua garganta. De acordo com a corporação, Sérgio recuperou a respiração, mas ainda assim precisou ser encaminhado ao HR. Lá, ele foi internado na ala vermelha do setor de traumatologia, porém, não resistiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nas redes sociais, o clube expressou seu pesar pelo falecimento do torcedor “com profunda tristeza”. Sérgio, que deixou esposa e um filho, será lembrado pela comunidade esportiva e pela família sportista.

“Meus sentimentos a seu pai Marcos, sua mãe, seu irmão Saulo, seu filho Bruno e a todos os seus familiares e amigos. Deus o receba nessa nova morada e com sua infinita bondade e conforte sua família”, disse Maciel Júnior, diretor de comunicação do Sport.