DAVI do BIG BROTHER é torcedor do SPORT RECIFE?

Os admiradores de Davi, Isabelle e Matteus, os finalistas do BBB 24, aumentaram o fervor de suas torcidas nos dias que precederam a grande final do reality show, marcada para esta terça-feira (16). Contudo, surge a pergunta: para quais times de futebol esses participantes torcem? Muito se sugeriu que o campeão Davi era torcedor do Sport Recife, pelo fato de ser nordestino.

Porém, baiano Davi, por exemplo, revelou durante o programa que é um típico “torcedor misto”. Ele demonstrou sua paixão tanto pelo Palmeiras quanto pelo Bahia. Em uma conversa com Matteus em março, Davi tentou explicar essa dualidade torcedora, mas sem muito sucesso.

“Eu torço pro Bahia. Quem disse que não torço pro Bahia?”, perguntou, antes de ouvir de Matteus: “Mas qual teu time? Te decide!”. Davi, então, afirmou: “Palmeiras! Mas o que tem? Tem gente que é da Bahia e torce pro Corinthians, tem gente que é da Bahia e torce pro São Paulo. Normal”.

Demais participantes

Por outro lado, Matteus tem uma única e fervorosa paixão no mundo do futebol: o gaúcho é colorado, torcedor fanático do Internacional. Quanto a Isabelle, ela não chegou a abordar o assunto durante sua estadia no BBB, pois não se interessa muito por futebol: como a Cunhã do Boi Garantido, ela não tem preferência por nenhum time, assim como os participantes Maycon, Thalyta e Marcus Vinicius.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar da diversidade de torcedores entre as celebridades, o mais notável é MC Bin Laden, que é um fervoroso torcedor do Santos, o qual se prepara para disputar a Série B pela primeira vez em sua história notável. O cantor de funk já lançou uma música dedicada ao Peixe.

Entre outras personalidades do grupo Camarote, os cantores Rodriguinho e Wanessa Camargo torcem para Palmeiras e São Paulo, respectivamente. Quanto ao atleta paralímpico Vinicius Rodrigues, ele demonstra sua lealdade ao Palmeiras. Por sua vez, o Corinthians conta com a preferência de Nizam e Beatriz, consolidando a diversidade de torcedores entre as figuras públicas.