É o do SPORT? Lenda Romário admite sonho em jogar com Romarinho

Romário retornará aos campos de futebol, cumprindo um desejo há muito acalentado. O ícone do Brasil na Copa do Mundo de 1994, que também ocupa o cargo de presidente do America, foi oficialmente inscrito como jogador do clube para a próxima temporada da Série A2 do Campeonato Carioca. Sua motivação? Realizar o sonho de compartilhar o campo com Romarinho.

Porém não se trata do Romarinho do Sport Recife, e sim de seu filho, atacante contratado pelo América-RJ. Na manhã desta terça-feira, foi oficializada a inscrição de Romário no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira).

Sua decisão de voltar aos campos é motivada pelo desejo de compartilhar momentos especiais com seu filho, Romarinho, que foi contratado pelo America no início deste ano. Em uma publicação nas redes sociais, Romário esclareceu que seu objetivo é participar de “alguns joguinhos” ao lado de seu filho e defender as cores do time que sempre ocupou um lugar especial em seu coração.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E o do SPORT?

Um dos jogadores mais laureados na história recente do Fortaleza expandiu suas conquistas pessoais, agora vestindo a camisa do Sport. Após garantir o inédito pentacampeonato do Campeonato Cearense com o Tricolor, Romarinho conquistou seu sexto título estadual, erguendo uma nova taça em Pernambuco ao derrotar o Náutico na final.

José Romário Silva de Sousa foi campeão cearense entre 2019 e 2023, títulos que o consagraram como ídolo no Fortaleza. Além disso, ele foi bicampeão da Copa do Nordeste (2019 e 2022) e campeão da Série B (2018).

Agora, como uma aquisição milionária do Sport, o atacante de 30 anos alcançou uma façanha similar à do seu antigo clube, ao igualar o feito do único time hexacampeão pernambucano (1963-1968), guardadas as devidas proporções.