Atacante do rival não perdoa e crava: “Sport é o maior do Nordeste”

Após ser dispensado pelo Náutico no início da temporada, o atacante Ray Vanegas utilizou suas redes sociais para parabenizar o Sport pelos seus 119 anos, completados na segunda-feira, 13 de maio. Na mensagem, o colombiano se refere ao clube rubro-negro (onde atuou em 2022) como o “maior do Nordeste”.

Vanegas deixou o Timbu em abril de 2024 – embora tenha sido comunicado da decisão do clube no dia 28 de março -, após disputar 14 jogos e marcar dois gols com a camisa alvirrubra.

Após tomar conhecimento da decisão do clube em encerrar o contrato, o jogador apareceu em um vídeo gravado no Aeroporto do Recife, onde compartilhou sua visão sobre sua passagem pelo Timbu: “Me jogaram num rio de boi de piranha”. Pelo Sport, Ray Vanegas atuou na temporada de 2022, defendendo o Leão em 35 jogos, nos quais marcou quatro gols ao longo da temporada.

O que ele disse?

“É, irmão, os caras (do Náutico) me jogaram num rio de boi de piranha, me crucificaram, você já viram Cristo? (E gesticula, de braços abertos). Já era, esquece, relaxa, mano.”

Após entrar em campo no empate com o CRB nos Aflitos pela Copa do Nordeste, Ray Vanegas não teve mais oportunidades de atuar em campo pelo Timbu, ficando de fora até das finais do Pernambucano contra seu ex-clube, o Sport.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogador tinha contrato com o Náutico até o final da Série C e chegou ao clube com entusiasmo, expressando sua animação durante uma coletiva ao dizer: “equipe f… para ca…”. No entanto, na prática, a realidade foi diferente.

Além de Ray Vanegas, outro jogador de ataque que deixou Alvirrubro de Recife é Júlio César, que também não correspondeu às expectativas.