Leão da Ilha tem recorde invicto tanto no futebol masculino como feminino

O Sport empatou em 2 a 2 com o 3B do Amazonas no estádio Arthur Tavares, localizado em Bonito, no Agreste pernambucano, pela quinta rodada do Brasileiro Feminino A2. Os gols das Leoas da Ilha foram marcados por Pintinho e Kaline.

Com esse resultado, o Sport alcançou nove pontos e está na terceira colocação do Grupo B. No decorrer da competição, as Leoas da Ilha acumularam duas vitórias e três empates. Como mandante, a campanha das rubro-negras se mantém equilibrada, com uma vitória e um empate.

O próximo desafio do Sport será contra o Recanto-AM, que ocupa a última posição do grupo. A partida está agendada para o próximo dia 17, no estádio Carlos Zamith, às 16h.

E o time masculino principal?

No último sábado, dia 11, na Arena de Pernambuco, o Sport conquistou uma vitória expressiva sobre o Brusque, com um placar de 4×1. Os gols foram marcados por Gustavo Coutinho, Tití Ortiz e Barletta, duas vezes. Combinado com os resultados dos outros jogos da rodada, o Leão assumiu a liderança isolada da Série B e se tornou o único time com 100% de aproveitamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Portanto o Leão segue invicto em ambos os Campeonatos Brasileiros, do time feminino e masculino. Nesta quarta-feira, o Sport tem uma excelente chance de quebrar um tabu: nunca ter vencido o Ituano jogando no estádio Novelli Júnior. A equipe paulista enfrenta uma situação oposta à do Leão neste Brasileiro, com quatro derrotas em quatro jogos, ocupando a lanterna isolada da competição.

Ao longo da história, houve quatro confrontos entre os dois times com o Ituano como mandante, resultando em duas vitórias para os donos da casa e dois empates. Todos os jogos ocorreram pela Série B.