Após empate com SANTA CRUZ, torcida do SPORT está fazendo MÁGICA

Após lançar uma promoção com valores reduzidos para os ingressos do jogo de volta contra o Santa Cruz, válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano, o Sport anunciou que em pouco mais de uma hora, mais de 10 mil pessoas asseguraram seus lugares na Arena de Pernambuco.

O clássico da partida de ida, ocorrido no Arruda, terminou em empate. A venda dos ingressos para os setores sul superior e norte superior, com preço único de R$ 15, iniciou às 14h desta segunda-feira e foi exclusiva para compras online, com término previsto às 23h59.

Contudo, em menos de uma hora, os ingressos para o setor sul superior já estavam esgotados. As entradas estão disponíveis para compra no site da Eleven Tickets. A partir de terça-feira, os valores desses setores serão reajustados para R$ 30.

Ainda conseguem?

Os sócios, entretanto, poderão continuar adquirindo os ingressos pelo valor inicial. Assim como no jogo anterior no Arruda, a partida com o Sport como mandante terá torcida única, dessa vez exclusivamente composta por torcedores rubro-negros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após o empate por 1 a 1 na partida de ida, o Leão precisa de uma vitória para garantir a classificação direta, enquanto um novo empate levará a decisão da vaga para os pênaltis. O confronto está agendado para iniciar às 16h30. Vale ressaltar que, no momento, o Sport está sob uma punição cautelar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido ao incidente envolvendo o ônibus do Fortaleza.

Entretanto, a restrição para torcedores rubro-negros é aplicável apenas a competições organizadas pela CBF, não abrangendo o Estadual, onde os torcedores rubro-negros estão autorizados. O julgamento referente ao incidente com o ônibus do Fortaleza está marcado para esta terça-feira, na sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O Sport poderá ou não ter a liberação da presença de torcedores novamente. Caso a liberação ocorra, o Leão poderá receber torcedores já no jogo desta quarta-feira, contra o Murici-AL, pela Copa do Brasil.