Polêmica: Ídolo do LEÃO rasgou o verbo sobre FERNANDO DINIZ

O ex-jogador Diego Souza elogiou efusivamente o treinador Fernando Diniz após a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre a LDU, conquistando assim o título da Recopa Sul-Americana no Maracanã. Esse feito representou o segundo título internacional na história do Tricolor e também na carreira do técnico.

Ao expressar sua admiração, Diego Souza afirmou que, na sua opinião, Renato Gaúcho é o único treinador brasileiro que está acima de Fernando Diniz. O ex-atleta anunciou sua aposentadoria este mês, aos 38 anos, por meio de uma publicação nas redes sociais na qual destacou seus gols pelas equipes que defendeu e expressou seus agradecimentos.

Diego Souza iniciou sua trajetória profissional em 2003, vestindo a camisa do Fluminense. Ao longo de sua carreira, ele passou por clubes como Flamengo, Benfica-POR, Grêmio, Palmeiras, Atlético-MG, Vasco, Al-Ittihad-SAU, Cruzeiro, Metalist-UCR, Sport, Fluminense novamente, outra passagem pelo Sport, São Paulo, Botafogo e Grêmio em uma segunda passagem, encerrando sua carreira no Sport.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abre aspas

“Respeitem o maior treinador do Brasil após Renato Gaúcho. Treinador que não copia europeu, como faz a maioria, e trouxe a essência do futebol brasileiro novamente, em que você joga com a bola e com alegria”.

“Ah, mas ele corre risco demais na frente do gol! F*, ele é ele! Parabéns, Fernando Diniz, você é diferente! Você é uma das nossas esperanças de voltar a ter o melhor futebol do mundo. Hoje torci por você como uma criança! Vibrei com a sua conquista, você é o melhor treinador do Brasil”.

Seu último jogo como profissional foi em novembro de 2023, defendendo as cores do Sport. Após o término do contrato com o clube pernambucano ao final da temporada passada, Diego Souza ficou sem equipe desde então. Além de sua trajetória nos clubes, o ex-atacante também teve passagens pela Seleção Brasileira entre 2009 e 2017, somando sete jogos e dois gols marcados.