ABEL FERREIRA se pronunciou sobre situação que envolveu o SPORT

Abel Ferreira começou e encerrou sua entrevista coletiva após a partida entre Palmeiras e Mirassol, demonstrando solidariedade ao Fortaleza. A delegação do Leão do Pici foi alvo de um ataque por parte de torcedores do Sport na última quarta-feira.

“Em primeiro lugar, gostaria de manifestar minha solidariedade com o Fortaleza, seus jogadores, seu treinador e todo o staff. Quando vi as imagens, fiquei realmente assustado. Acho que esses episódios mancham as coisas boas que o futebol brasileiro tem.”

“A única coisa que eu peço é que as entidades responsáveis sejam exemplares. O futebol brasileiro tem muitas coisas boas e merece que as entidades tomem medidas exemplares nesses casos. É um clube que gosto muito, tem um presidente muito eficiente. “

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Toda minha solidariedade e volto a reforçar: as entidades têm que ser exemplares nas consequências para que, as coisas boas no futebol, se sobressaiam dessas. Peço as medidas que tenham que tomar. Fiquei triste por não ver sequer o sindicato dos jogadores falarem uma única palavra. Que todos possamos trabalhar no futebol brasileiro para que ninguém mais fique assustado.”