WHINDERSSON NUNES torce para o SPORT RECIFE?

A efervescência esportiva na região nordeste vai além da Copa do Nordeste. Um exemplo notável é Juliette, participante do BBB 21, originária de Campina Grande (PB), que se tornou um símbolo regional nas redes sociais.

Quanto ao time de coração de Juliette, permanece desconhecido. No caso de Whindersson Nunes, o humorista nascido no Piauí desperta grande curiosidade quanto ao seu time do coração da mesma maneira.

Apesar de ter nascido no Piauí, Whindersson Nunes é um torcedor fervoroso do Vasco da Gama. Ele já foi, inclusive, “intimado” a investir dinheiro do seu próprio bolso no clube de seu coração.

No entanto, Whindersson Nunes não tem planos de investir no clube. Em resposta a uma postagem de um internauta no Twitter , o humorista afirmou que seu envolvimento se limitará a torcer pelo Cruzmaltino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vai trazer Philippe Coutinho?

O pedido a Whindersson fez referência à contratação de Rafael pelo Botafogo. O clube contou com o auxílio de dois notáveis botafoguenses na condução das negociações: o youtuber Felipe Neto e o humorista Marcelo Adnet.
“Não vou gastar no time, só torcer”, declarou Whindersson Nunes em seu perfil nas redes sociais, em resposta ao internauta que sugeriu que o humorista colaborasse para trazer o meia Philippe Coutinho, atualmente no Barcelona.

“No Botafogo, Felipe Neto e Marcelo Adnet ajudaram financeiramente a contratar o lateral Rafael, um bom reforço para a sequência do campeonato. Está na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaíno famoso e trazer o Coutinho de volta.”