Veja o elenco que iniciou o último acesso do Sport Recife

O Sport começou o ano de 2019 com um elenco composto por 31 jogadores, incluindo cinco reforços. O presidente Milton Bivar planejava utilizar bastante os jovens das categorias de base. O grupo, que se reuniu no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, contou com novos reforços, jogadores que permaneceram do ano anterior, aqueles que retornaram de empréstimo e integrantes da equipe Sub-23.

No primeiro dia de treino, cinco reforços foram anunciados: o zagueiro Walber, ex-Botafogo-PB, o lateral-direito Norberto, ex-América-MG, o meia Leandrinho e o atacante Ezequiel, ex-Botafogo, além do atacante Alisson Farias, ex-Coritiba. Entretanto, nenhum deles participou das atividades de campo, que se concentraram na academia do clube e consistiram principalmente em treinos físicos.

Os jogadores remanescentes do ano anterior, incluindo nomes como Hernane Brocador e Ronaldo Alves, também não estiveram presentes no campo, realizando apenas treinos na academia. O goleiro Magrão foi a única ausência, pois estava resolvendo questões pessoais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O elenco foi completado com a chegada dos jogadores do Sub-23 e das categorias de base do clube, como o atacante Marlon, os volantes Mardley e Jadson, e o lateral-esquerdo Evandro. Além disso, os volantes Thallyson e Ronaldo, que retornaram de empréstimo, também estavam treinando normalmente.

O elenco NA ÍNTEGRA

Segue a lista completa dos jogadores:
Remanescentes: Mailson, Luan Polli, Adryelson, Ronaldo Alves, Raul Prata, Sander, Deivid, Neto Moura e Hernane Brocador.
Reforços: Walber, Norberto, Leandrinho, Ezequiel e Alisson Farias.
Voltam de empréstimo: Ronaldo e Thalysson.
Base e Sub-23: Lucas (goleiro), Charles (zagueiro), Chico (zagueiro), Evandro (lateral-esquerdo), Jadson, João Victor, Mardley (volantes), Pablo Pardal, Marquinhos, Juninho, Júnior Palmares (meias) e Juninho Piauiense, Alisson, Marlon e Pedro Maranhão (atacantes).