Vazou o time titular do SPORT RECIFE?

Após 20 jogos nesta temporada sem repetir a mesma escalação titular sequer uma vez, o técnico foi questionado sobre a evolução da equipe após o jogo com o ABC no último sábado. Ao ser perguntado sobre os 11 titulares, ele mais uma vez evitou dar uma resposta direta.

Diferentemente do início da temporada, a decisão do treinador em fazer rodízio no elenco já não é mais vista como inquestionável. A escolha de utilizar uma equipe alternativa no último clássico contra o Náutico, pela Copa do Nordeste, mesmo com praticamente todo o elenco disponível, gerou reações tanto externas, por parte da torcida, quanto internas, da direção do clube.

No próprio jogo contra o ABC, o técnico surpreendeu ao colocar Pedro Martins como titular. O volante era um dos poucos jogadores do elenco que ainda não havia sido utilizado nesta temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abre aspas

“Eu não falo de uma equipe titular. Eu falo de rendimento. Nos últimos quatro jogos, eu acho que fomos melhores que o adversário em todos. Em algum momento não tivemos comportamentos sustentáveis, mas vejo uma melhora progressiva.”

“Eu vejo um impacto na produção do resultado. Hoje, estamos na final do Estadual, somos protagonistas na Copa do Nordeste, fizemos um trabalho que era muito importante para nós, para a direção e para a torcida, que era atravessar as duas primeiras fases da Copa do Brasil. Então isso é um trabalho diário de todos os jogadores, não só dos titulares ou dos jogadores alternativos.”

” Pedro é um jogador de bons aportes, que vinha com certa falta de minutagem. Acho que foi um componente que tenho uma avaliação positiva.”