VAZOU o time titular do SPORT RECIFE para 2024

Nesta terça-feira, os atletas do Sport retomaram as atividades no centro de treinamento do clube após o intervalo para as celebrações de Réveillon. De imediato, o técnico Mariano Soso delineou uma possível formação titular para a estreia na temporada 2024, agendada para o dia 13 contra o Petrolina, fora de casa, na primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

Do total de dez contratações já realizadas pelo clube, o treinador argentino incluiu três no time principal: o goleiro Caíque França e os atacantes Arthur Caike e Zé Roberto.

Durante o treino tático, a equipe contou com seis jogadores que permaneceram da última temporada, enquanto dois jovens promovidos das categorias de base completaram a composição: Caique França, Roberto Rosales, Rafael Thyere, Renzo e Felipinho; Fabio Matheus, Fabinho e Lucas André, Paulinho Arthur Caike e Zé Roberto.

Outros jogadores chegaram

Na reapresentação do elenco, destacaram-se as presenças do zagueiro Sabino, do volante Felipe e do atacante Pablo Dyego. Esses jogadores seguiram o protocolo do primeiro dia após o período de férias e passaram por avaliações junto à coordenação de performance do clube, introduzindo novidades para a temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A comunicação com o técnico argentino Mariano Soso não tem sido um obstáculo para os jogadores do Sport, assegura o zagueiro Alisson Cassiano, um dos atletas que permaneceu da temporada anterior. Ele destaca a eloquência do treinador como uma maneira eficaz de superar eventuais dificuldades com o idioma.

Apesar de já ter iniciado aulas particulares de português, Soso continua utilizando uma mescla de “portunhol” durante os treinamentos. Mesmo que nem todas as palavras sejam plenamente compreendidas, a ideia geral tem sido bem absorvida por todos.