Torcedores ilustres comemoraram último título do Sport

Gil do Vigor, torcedor e diretor de diversidade no Sport, recorreu às redes sociais neste domingo para celebrar a conquista do título pernambucano pelo Leão. A vitória por 2 a 0 sobre o Retrô no último sábado assegurou o título.

Na publicação, ele compartilhou duas fotos vestindo camisas do clube: uma ostentando o número 87, em alusão ao título do Brasileiro de 1987, e outra com o número 21: “Campeão Pernambucano! Sport, eu te amo!”

Nas redes sociais, outros rubro-negros também compartilharam comemorações, como foi o caso do cantor Santana. Além disso, imagens na própria Ilha do Retiro foram compartilhadas por figuras como o ator Irandhir Santos e o cantor Anderson Neiff, que estiveram presentes durante a conquista.

O que disseram?

Neiff acompanhou a partida na Arquibancada Sede da Ilha do Retiro e compartilhou vários momentos da decisão por meio de vídeos nas redes sociais, culminando na celebração pelo título. O cantor ainda teve a oportunidade de acessar o campo, tirar fotos com os jogadores e adentrar nos vestiários do estádio, participando do banho de gelo e Gatorade sobre o técnico Enderson Moreira.
Por sua vez, Irandhir Santos compartilhou uma foto assistindo ao confronto nas arquibancadas sociais, enquanto o cantor Santana publicou uma imagem vestindo uma camisa do Sport, porém na Arena de Pernambuco, para celebrar o título.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Hohoooooouy! 43 vezes campeão pernambucano, Sport eu te amo!” – expressou o cantor em sua mensagem.