Sport Recife tem apenas um craque que jogou todos os jogos

Romarinho é o único jogador do elenco do Sport que participou de todas as partidas da temporada até agora. São 20 jogos disputados, nos quais marcou três gols. No ano de 2024, o atacante foi titular em 15 ocasiões e entrou como reserva em outras cinco.

No entanto, seu primeiro gol com a camisa rubro-negra só ocorreu no 14º jogo da temporada, contra o Trem, na Copa do Brasil. Apesar das críticas da torcida devido à produção ofensiva insatisfatória, Romarinho tem encontrado o caminho para o gol recentemente.

Nos últimos dois jogos do Sport pela Copa do Nordeste, contra o ABC e o Náutico, ele marcou dois gols. Romarinho destacou o trabalho árduo como chave para sua recente boa fase:

“Estou feliz pelos dois gols nos últimos dois jogos, mas eu vinha trabalhando forte. Já são 20 jogos pelo Sport e a gente vinha trabalhando forte para que as coisas acontecessem. E creio eu que a gente está fazendo uma excelente campanha e esperamos, tanto eu como meus companheiros, dar continuidade nesse trabalho e que possamos conquistar grandes coisas aqui pelo Sport.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abre aspas

“Eu fico feliz em saber que estou podendo ajudar o Sport de alguma forma. Feliz por ser uma peça que o professor opta para o jogo. Também sei que meus companheiros estão bem, estão me ajudando também para que eu possa desempenhar um bom papel e creio que tanto eu, como meus companheiros estamos fazendo um bom papel aqui e que essa sequência de jogos possa continuar”. – disse o pequeno Romario.

Romarinho concluiu falando sobre o próximo confronto contra a Juazeirense, destacando que uma vitória garantirá ao Rubro-negro a liderança do Grupo A na Copa do Nordeste.

” A gente sabe que não estamos classificado ainda, vai ser um jogo muito difícil e temos que impor nosso ritmo e fazer um jogo bem concentrado naquilo que nos interessa, que é a classificação.”