SPORT RECIFE realmente vai jogar na Arena Pernambuco?

Com a Ilha do Retiro passando por reformas, o Sport terá uma nova sede nos primeiros meses de 2024. Trata-se da Arena de Pernambuco, já conhecida pelos torcedores rubro-negros. O estádio ficou marcado não apenas pelos jogos memoráveis na Série A de 2015, quando o Leão da Ilha encerrou a competição em sexto lugar, mas também pelas dificuldades de deslocamento na entrada e na saída após as partidas.

Marcos Nunes, diretor da Arena de Pernambuco, assegurou que um novo plano de mobilidade será divulgado em parceria com o governo do estado nas próximas semanas, visando evitar transtornos como os ocorridos no passado.

Serão quatro meses em que o time mandará seus jogos em São Lourenço da Mata (pelo menos essa é a previsão) até que as obras na Ilha do Retiro, incluindo a instalação de um novo gramado e melhorias nas instalações elétricas, sejam concluídas. A reforma, aliás, teve início em 4 de dezembro.

Venda de ingressos para o jogo

Nesta segunda-feira, o Petrolina iniciou a venda de ingressos para a partida de estreia da equipe no Campeonato Pernambucano, que será contra o Sport. O confronto acontecerá no sábado, às 16h, na Arena de Pernambuco, pois o estádio Paulo Coelho, no Sertão, está passando por reformas e foi vetado pela Federação Pernambucana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As entradas estão disponíveis para compra online, e os torcedores também podem adquiri-las na Ilha do Retiro até sexta-feira, das 9h às 17h, além do dia do jogo, das 8h às 12h. Na Arena de Pernambuco, os ingressos serão comercializados no sábado, a partir das 13h. Os valores variam entre R$ 20 (meia) e R$ 80 (inteira), de acordo com o setor da Arena.

Em paralelo, o Sport está finalizando a negociação para o empréstimo do meia Lucas Lima, que possui contrato com o Santos válido até 2025. O jogador foi disponibilizado pelo clube paulista e recebeu abordagens de algumas equipes, incluindo o Criciúma. No entanto, optou por aceitar a proposta do Leão, time pelo qual já atuou em 2013.