SPORT RECIFE está dando chapéu no SAN LORENZO da Argentina

O jogador argentino, Christian ‘Tití’ Ortiz, de 31 anos, está em negociações com o Sport, conforme relatado pelo jornalista argentino César Luis Merlo nesta quarta-feira (24). Embora o atleta estivesse sendo observado pelo San Lorenzo-ARG, informações indicam que Christian Ortiz recebeu uma proposta do Sport e é esperado no Recife para assinar contrato com o Leão até o final de 2024.

O último clube do atacante argentino foi o Barcelona de Guayaquil-EQU, onde, em 2023, participou de 31 jogos, marcando dois gols e fornecendo duas assistências.

Christian ‘Tití’ Ortiz atua como ponta e iniciou sua carreira no Huracán-ARG, passando por clubes como Racing-URU, Independiente-ARG, Univ. San Martín-PER, Sporting Cristal-PER, Independiente del Valle-EQU, Unión Huaral-PER, Tijuana-MEX, Charlotte-EUA e Defensa y Justicia-ARG.

Argentinos em alerta

Christian ‘Tití’ Ortiz, que era considerado como reforço confirmado para o San Lorenzo neste ano após encerrar seu vínculo com o clube mexicano Xolos de Tijuana, não se apresentou conforme acordado nesta quarta-feira (24). A direção do Sport afirmou que continua ativa no mercado, mas optou por não comentar o caso, classificando-o ainda como uma “especulação”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A ausência de Tití, conforme acordado, levantou preocupações na direção do clube argentino. De acordo com a imprensa argentina, o jogador teria recebido propostas de “clubes brasileiros”.

Reforços já anunciados pelo Sport incluem o goleiro Caíque França (ex-Ponte Preta) e Thiago Couto (ex-São Paulo), os laterais Lucas Ramon (ex-Mirassol) e Riquelme (ex-Vasco), o zagueiro Luciano Castán (ex-Cruzeiro), os meio-campistas Pedro Vilhena (ex-São Paulo) e Fabricio Domínguez (ex-Racing),

Já os atacantes Zé Roberto (ex-Mirassol), Arthur Caíke (ex-Kashima Antlers-JAP), Pablo Dyego (ex-Ponte Preta), Romarinho (ex-Fortaleza) e Gustavo Coutinho (ex-Fortaleza).