SPORT está perdendo atacante para adversário do nordeste

Concept of money power and bets in football matches

O ASA reforçou seu elenco para a temporada ao anunciar a contratação do atacante Flávio Souza, de 22 anos, nesta terça-feira à noite. O jogador, revelado pelo Sport, também teve passagens por Penapolense, América-RN e Vitória das Tabocas-PE.

Flávio estava emprestado ao Vitória, onde impressionou ao marcar seis gols em oito jogos. Ele retornou ao Sport neste ano e, nesta terça-feira, rescindiu seu contrato com o clube pernambucano. A diretoria do Sport emitiu uma nota oficial para esclarecer a decisão.
“O Sport Club do Recife comunica oficialmente a saída do atacante Flávio. O jogador de 22 anos tinha vínculo com o Clube até maio deste ano, mas as partes acertaram a rescisão contratual em comum acordo. Flávio havia chegado ao Clube para o Sub-20, em 2021. Pelo Leão, ele disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e estreou profissionalmente em 2022. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira.”

Reforço de peso

O presidente do ASA, Rogério Siqueira, comentou a recente adição ao elenco:
“Com muito esforço, conseguimos realizar esta contratação que era um desejo antigo da nossa diretoria de futebol. Sabemos do potencial do atleta, que já trabalhou com o professor Leandro e temos certeza que irá contribuir muito com o Alvinegro na temporada.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após atuar na equipe sub-23 do Sport, Flávio recebeu suas primeiras oportunidades no cenário profissional sob a orientação de Gustavo Florentín, na Ilha do Retiro. Durante o Campeonato Pernambucano, o jogador marcou dois gols, contra o Vera Cruz e o Caruaru City.

Entretanto, ao longo da temporada, com a disputa da Copa do Nordeste e da Série B, suas chances diminuíram, sendo preterido em favor de jogadores mais experientes, como Kayke, Rodrigão e Javier Parraguez.

Nome completo: Flávio Eugênio Rodrigues de Souza

Idade: 22 anos

Naturalidade: São Paulo

Posição: Atacante

Altura: 1,84m

Último clube: Sport