Sport está com reforço para ganhar do Coritiba agora

O técnico Mariano Soso contará com o retorno de Alan Ruiz no Sport para o confronto contra o Coritiba, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O meio-campista, que se recuperava de uma lesão leve na coxa no departamento médico, já foi liberado e se juntou à delegação rubro-negra no Paraná.

Após a derrota para o Atlético-MG em Belo Horizonte, a equipe não retornou ao Recife, optando por viajar diretamente para o local da próxima partida na competição. O Sport enfrenta o Coritiba depois de conquistar vitórias consecutivas sobre o Amazonas e Vila Nova.

O jogo está marcado para esta sexta-feira (3), às 21h30, no estádio Couto Pereira. Alan Ruiz, peça chave no esquema de Soso, volta a jogar após sua última partida em 10 de abril, pelas quartas de final da Copa do Nordeste contra o Ceará.

E o time?

Mantendo o estilo que tem caracterizado seu trabalho, Soso provavelmente não fará grandes alterações na equipe. A escalação prevista do Sport inclui Caíque França, Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán, Felipinho, Felipe, Fabrício Domínguez, Lucas Lima, Titi Ortíz (Alan Ruiz), Romarinho e Gustavo Coutinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em sua primeira apresentação diante da torcida na Arena de Pernambuco pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport entregou uma performance convincente. Jogando de forma ofensiva, o Leão superou o Vila Nova-GO com uma vitória por 2×0, com gols de Rafael Thyere e Gustavo Coutinho.

Este resultado coloca o Rubro-Negro entre os primeiros colocados do torneio, somando seis pontos. Além disso, a vitória estendeu a série invicta do Sport para 13 jogos na temporada e preservou um tabu histórico: 20 anos sem perder para o Vila Nova.