Situação daqueles que não jogam no Sport vem à tona

Fabinho e Thyere já estavam ausentes há algumas semanas, mas a surpresa foi a falta do uruguaio no confronto contra o Mais Querido. O Departamento Médico do Sport atualizou a situação de três jogadores antes da vitória do Rubro-negro por 2 a 0 sobre o ABC, na noite de sábado (23), pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Rafael Thyere estava se recuperando de uma lombalgia, enquanto Fabinho enfrentava uma tendinopatia no quadril direito. Fabricio Domínguez, por sua vez, não pôde jogar contra o time potiguar devido a um desconforto muscular na coxa direita. Em comunicado, o clube informou que os três jogadores começaram o processo de transição física.

A expectativa é que os atletas estejam aptos para enfrentar a Juazeirense na próxima quarta-feira (27), às 21h30, na Arena de Pernambuco, pela última rodada da Copa do Nordeste.

Situação favorável do Leão

Contra o ABC, na penúltima rodada da Copa do Nordeste, o Sport encerrou um período de quatro partidas sem vitória. Durante esse período, foram registrados quatro empates, um contra o Murici na Copa do Brasil, dois contra o Santa Cruz na semifinal do Estadual e um diante do Náutico pela Copa do Nordeste.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o time Potiguar, em entrevista coletiva, o técnico Mariano Soso analisou o momento atual do Rubro-negro na temporada. Ele destacou que, apesar da sequência sem vitórias, o Leão se mostrou superior aos seus adversários.

“Nesses quatro jogos sem vitórias, acho que a equipe foi melhor que o adversário, mas ainda sem comportamentos sustentáveis, talvez. Mas vejo uma melhora progressiva para dar impacto na produção de resultado”

“Hoje estamos na final de Estadual, protagonizando na Copa do Nordeste. Fizemos um trabalho muito importante para nós, para a nossa diretoria e torcida, para atravessar as duas primeiras fases da Copa do Brasil. Acho que é um trabalho diário dos nossos jogadores, de todos.”