Quanto foi o primeiro jogo do SPORT no ano de 2024?

O Sport realizou seu primeiro teste da pré-temporada, que terminou sem gols. O confronto ocorreu no CT José de Andrade Médicis, na tarde deste sábado, contra o Porto de Caruaru, um dos adversários no Campeonato Pernambucano deste ano. A partida, que foi disputada com portões fechados e sem a presença da imprensa, resultou em um empate por 0 a 0.

O técnico Mariano Soso utilizou um primeiro esboço de equipe no jogo-treino, com os seguintes jogadores: Thiago Couto, Lucas Ramon, Alisson Cassiano, Luciano Castán, Riquelme, Fábio Matheus, Ítalo, Alan Ruiz, Pablo Dyego, Flávio e Romarinho.

Na segunda etapa, Soso montou um time teoricamente mais próximo do titular para a temporada, com menos contratados no plantel principal: Caíque França, Rosales, Thyere, Renzo, Felipinho, Felipe, Fabinho, Lucas André (Pedro Vilhena), Paulinho, Zé Roberto e Arthur Caíke.

O Sport retomou suas atividades no final de dezembro, e este teste preparatório contra o Porto foi o primeiro visando a temporada de 2024. A estreia oficial do clube neste ano acontecerá em 13 de janeiro contra o Petrolina, na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Estadual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gramado “novinho em folha”


O Sport deu início oficial às obras na Ilha do Retiro. Na última sexta-feira, os trabalhadores começaram a fase de remoção de todo o gramado, que será substituído por uma versão completamente nova e mais moderna. A reforma, estimada em cerca de R$ 8 milhões, tem previsão de duração de cinco meses.

Além da atenção voltada ao campo, o Sport planeja realizar melhorias na iluminação da Ilha do Retiro, identificada como uma área a ser aprimorada pela administração em termos de infraestrutura. O projeto inclui a modernização das instalações elétricas, a incorporação de painéis de LED nos refletores e a substituição integral do sistema de cabeamento de fios.