Próxima decisão do LEÃO da ILHA sofre mudança repentina pela CBF

A CBF realizou uma alteração no horário da partida entre Coritiba e Sport, válida pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. Originalmente agendado para sexta-feira às 20h30 (de Brasília), o jogo foi remarcado para as 21h30 (de Brasília), no Couto Pereira.

A mudança ocorreu para ajustar a grade de programação da televisão, já que o confronto será transmitido exclusivamente pelo Sportv e Premiere. O jogo promete ser disputado, pois coloca frente a frente duas equipes que ainda não foram derrotadas na Série B.

O Coritiba chega após um empate (1 a 1) com a Ponte Preta, fora de casa, e uma vitória (1 a 0) sobre o Brusque, no Couto Pereira, somando quatro pontos e ocupando a sétima colocação. Por outro lado, o Sport venceu seus dois primeiros jogos, superando o Amazonas por 3 a 2 fora de casa e o Vila Nova por 2 a 0 em Recife, o que coloca o Leão na vice-liderança com seis pontos.

Sport invicto

O Sport, ostentando uma série de 13 jogos sem derrotas, segue como destaque com a melhor performance entre os clubes das Séries A e B. Por sua vez, o Flamengo manteve uma invencibilidade de 20 partidas, mas enfrentou sua primeira derrota do ano na semana passada, ao perder para o Bolivar em La Paz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Leão está sem perder um jogo oficial há mais de dois meses, desde que foi superado pelo Náutico em 24 de fevereiro no Campeonato Pernambucano. Desde aquela data, o Sport acumulou uma série de 13 partidas invictas, com oito vitórias e cinco empates.

Curiosamente, no último domingo, o Internacional também viu seu recorde de 16 jogos sem derrotas ser quebrado ao perder por 1 a 0 para o Athletico-PR. Na temporada atual, além da derrota para o Náutico, o Sport sofreu outros dois reveses: contra o Bahia, por 2 a 1, em Salvador, na estreia da Copa do Nordeste, e contra o Retrô, por 4 a 2, na Arena de Pernambuco, na segunda rodada do estadual, sendo esta a única derrota em casa.