PEGLOW está de malas prontas para a Europa após sair do Sport

Após rescindir com o Internacional, o meia-atacante João Peglow fechou contrato com o RKS Radomiak Radom, da Polônia. O jovem de 22 anos, campeão mundial sub-17 com o Brasil em 2019, deixou o clube gaúcho na semana passada. Peglow assinou um contrato de um ano e meio com o Radomiak Radom.

Ele foi emprestado pelo Internacional quatro vezes nos últimos dois anos, passando pelo Porto B, Atlético-GO, Dnipro da Ucrânia e Sport Recife, seu último clube no Brasil. Seu vínculo com o time gaúcho estava programado para expirar em 30 de junho de 2025. O jovem acumulou apenas 25 partidas pelo Internacional, marcando dois gols e contribuindo com três assistências.

Sua passagem pelo Sport Recife, inicialmente anunciada como um contrato até o final de 2023, registrou 12 jogos, todos pela Série B, com dois gols e uma assistência. Peglow foi regularizado simultaneamente com o meia argentino Alan Ruiz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abre aspas

“Passei por muitas situações na minha carreira, que me fizeram aprender, crescer e olhar para a minha carreira de uma maneira diferente. Tenho apenas 22 anos e muito pela frente ainda. Vejo como um recomeço.” – disse o atacante.

“É uma grande oportunidade na minha carreira. Um mercado e liga que vão permitir o meu crescimento. Estou com uma expectativa muito grande para desempenhar o meu futebol e trazer toda experiência que adquiri nos clubes que atuei até aqui.”

“Iniciamos um trabalho recente com o Peglow e entendemos que a Polônia é um país muito bem visto por grandes centros da Europa. Nossa expectativa é que ele possa performar bem e conquistar os objetivos traçados. É um atleta de muita qualidade técnica e que chega com muita bagagem para esse novo desafio.” – disse o empresário do atleta.