NEYMAR não deixou barato e PARABENIZOU time do Nordeste

Com o regresso de Lucas Lima, o Sport conquistou um novo telespectador diante da tela: Neymar. Sendo amigo pessoal do número 19 da Ilha do Retiro, a estrela do Al-Hilal enviou uma mensagem ao meio-campista após o gol que contribuiu para a virada do Leão sobre o Itabaiana, pela Copa do Nordeste.

Neymar terá a oportunidade de acompanhar seu amigo novamente neste sábado (17), às 16h30, quando o Sport enfrenta o Porto na Arena de Pernambuco, pela oitava rodada da fase inicial do Campeonato Pernambucano. Este confronto pode garantir a classificação antecipada do Sport para as semifinais, e Lucas Lima está na expectativa de fazer sua estreia como titular.

“Ele me parabenizou pelo gol. A gente tem uma relação próxima, mesmo distantes. Ele sempre me apoiou nas minhas decisões, sempre torceu por mim. Agora, se está torcendo por mim, está pelo Sport também. Fico feliz, abraço Ney, ‘tamo’ juntos!” – disse Lucas Lima.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mais aspas

O meio-campista Lucas Lima, de 33 anos, compartilhou sua satisfação sobre o gol marcado em sua reestreia pelo Sport, clube que defendeu em 2013 e para o qual retornou na temporada de 2024, por meio de um empréstimo do Santos.

“Me sinto bem. Fazia muito tempo que não jogava, senti isso quando entrei. Mas estou pronto, preparado, mas fica a critério do professor e da comissão. Será um jogo importante, assim como todos.”

“Temos a responsabilidade de ganhar, jogando em casa, com nossa torcida. O Porto tem nosso respeito, e vamos entrar para fazer o melhor. Não sabemos ainda quem vai jogar, mas independente se eu jogar no começo ou em boa parte, espero fazer meu melhor.”