Neto Baiano VOLTOU ao futebol e o destino é SURPREENDENTE

Neto Baiano, conhecido no mundo do futebol de campo por sua atuação vitoriosa com o Sport em 2014 na Copa do Nordeste, está mudando os ares. O atacante deixa os gramados e vai para os campos menores, integrando agora a equipe de futebol de 7 da Betesporte S.A., time pernambucano atualmente campeão brasileiro e da américa dessa modalidade. A notícia veio à tona nesta quinta-feira após ser anunciado oficialmente pelo clube.

“O futebol 7 é um esporte que vem em ascensão no Brasil e o SA Betesporte sendo um destes pioneiros na modalidade. Agradeço a oportunidade que o clube me deu e espero corresponder à altura.”

Em sua carreira recente, o derradeiro clube de Neto Baiano foi a Juazeirense, mas apesar das 16 partidas jogadas, não balançou as redes nenhuma vez. Além dos campos, o jogador mostrou destreza participando de um desafio de x1 ao lado de Carlinhos Bala, também ex-Sport, competindo contra Dênis Marques e Caça-Rato, uma dupla que representava o Santa Cruz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

por onde andou?

O jogador, que é natural de Ituaçu, na Bahia, volta a Recife após um período de nove anos, desde que vestiu a camisa do Leão pernambucano pela última vez – entre 2013 e 2014. Nessa temporada, além do tri regional e do Estadual que conseguiu já em 2014, marcou 25 gols nas 67 partidas em que atuou.

Revelado pelo Mirassol, Neto Baiano tem em seu currículo passagens marcantes por alguns dos principais clubes do país como Internacional, Palmeiras, Fortaleza, Goiás e CRB e Vitória. Chamou destaque quando jogou pelo Vitória: foram 160 jogos num período de quatro temporadas com a camisa rubro-negra baiana, nas quais anotou 86 gols.

Com 40 anos, Neto Baiano tem contrato firmado com a Betesporte até o final de 2023, a equipe pernambucana atualmente campeã da modalidade de futebol de 7 no Brasil e na América.