Mercado: Veja jogadores em FIM DE CONTRATO que podem parar no SPORT

bola rolou, os gols foram marcados, as defesas brilharam e mais um ano do Brasileirão 2023 chega ao fim. Com grandes nomes despontando nos gramados, os holofotes se voltaram para os jogadores renomados como Lucas Moura, Everton Ribeiro, David Luiz e Rodrigo Caio do Flamengo, Renato Augusto e Gil do Corinthians entre vários outros.

Ao observar este cenário do futebol brasileiro, veja estes jogadores cujos contratos se encerram no fim deste ano. Quem sabe um deles caberia perfeitamente no Furacão? Então vamos conferir a lista.

Começamos com Douglas Costa, aos 33 anos, o ex-atacante do Grêmio deixou o Los Angeles Galasy, dos EUA, e, apesar de estudar possibilidades na Arábia Saudita, ainda não houve acordo e o jogador está disponível no mercado. Essa indecisão também rondou Diego Costa, cujo futuro no Botafogo em 2024 ainda é nebuloso após uma entrevista polêmica.

David Luiz, por exemplo, mesmo se recuperando de uma lesão no joelho, teve suas negociações sobre renovação congeladas no Flamengo. Já no Cruzeiro, William, que foi destaque da equipe no Brasileirão 2023, tem contrato até dezembro, mas ainda há dúvidas sobre sua permanência.

O Corinthians, por exemplo, pode perderá Giuliano, Cantillo, Gil e Renato Augusto, cujo contrato termina em 31 de dezembro.

Quais são os nomes?

O corredor aberto para a área se estende ainda para Jailson que, após perder espaço para Richard Ríos, pode deixar o Palmeiras. Alex Teixeira, do Vasco, é outro que está com o futuro indefinido, assim como Luan, do Grêmio, que retornou ao clube gaúcho, mas cuja permanência ainda é incerta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esse drible na indecisão será também aplicado pelos clubes. O Atlético, por exemplo, iniciou conversas com o vice-artilheiro Pablo para a renovação. Bruno Méndez está em fim de contrato com o Corinthians e Rodrigo Moledo, suspenso por doping, pode deixar o Internacional.

Lucas Moura – São Paulo
Everton Ribeiro – Flamengo
Renato Augusto – Corinthians
Rodrigo Caio – Flamengo
Douglas Costa – Sem clube
Diego Costa – Botafogo
Vidal – Athletico-PR
David Luiz – Flamengo
Gil – Corinthians
William – Cruzeiro
Hyoran – Atlético-MG
Giuliano – Corinthians
Jailson – Palmeiras
Zé Gabriel – Vasco
Alex Teixeira – Vasco
Pablo – Athletico
Iago Maidana – América-MG
Luan – Grêmio
Alexandre Pato – Sem clube
Geromel – Grêmio
João Pedro – Grêmio (lateral)
Bruno Alves – Grêmio
Bruno Méndez – Corinthians
Rafael – Botafogo
Rossi – Vasco
Rodrigo Moledo – Internacional
Matheus Alexandre – Cuiabá
Cantillo – Corinthians
Bruno Peres – Athletico
Camacho – Santos