MERCADO: Campeão brasileiro quebrou a banca e contratou 15 jogadores

Concept of money power and bets in football matches

Em preparação para uma temporada que promete fortes emoções aos torcedores rubro-negros, o Sport aguarda ansiosamente a maratona de jogos de 2024. O clube pernambucano enfrentará três competições: Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B, todas com níveis significativos de importância, seja financeira, de recorde ou desafio.

O Sport anunciou oficialmente a contratação do atacante Chrystian Barletta, tornando-se a 15ª aquisição do Leão para a temporada de 2024. O jogador de 22 anos assinou um contrato definitivo com o clube até 2028. Chrystian Barletta, revelado pelo Joinville, acumula passagens por Bahia, São Bernardo, Chapecoense, Corinthians e Ceará.

Destacando-se como peça-chave no São Bernardo durante o Paulistão do ano passado, Barletta foi adquirido pelo Corinthians por R$ 6 milhões. No entanto, com poucas oportunidades, participou de apenas cinco jogos, sem marcar gols, sendo posteriormente transferido para o Ceará.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sua passagem pelo Vozão não resultou em uma consolidação, registrando apenas 11 jogos e três gols. O contrato foi rescindido de maneira litigiosa, levando a disputas legais entre o Ceará e o estafe do jogador.

Veja a lista dos jogadores

Relação de reforços do Sport para o ano de 2024:

Goleiros: Caíque França (ex-Ponte Preta) e Thiago Couto (ex-São Paulo)

Laterais: Lucas Ramon (ex-Mirassol) e Riquelme (ex-Vasco da Gama);

Zagueiro: Luciano Castán (ex-Cruzeiro);

Meias: Pedro Vilhena (ex-São Paulo), Fabricio Domínguez (ex-Racing-ARG) e Lucas Lima (ex-Santos); Atacantes: Zé Roberto (ex-Mirassol), Arthur Caíke (ex-Kashima Antlers-JAP), Pablo Dyego (ex-Ponte Preta), Romarinho (ex-Fortaleza), Gustavo Coutinho (ex-Fortaleza), Christian “Tití” Ortiz (ex-Barcelona-EQU) e Barletta (ex-Ceará).