LISCA mandou a real sobre a maior polêmica no SPORT

A passagem de Lisca pelo Leão foi marcada por uma transição emocional, indo da empolgação à frustração. Ao assumir o Sport, o treinador tinha uma série de planos a serem implementados, mas uma proposta do Santos interrompeu sua trajetória na Ilha do Retiro. Essa situação gerou um considerável incômodo com a torcida Rubro-Negra, que não poupou críticas à postura do técnico.

No entanto, Lisca concedeu uma entrevista ao programa Reis da Resenha, da Jovem Pan, e abriu o jogo sobre os bastidores da rescisão contratual com o Leão. Uma pergunta do jornalista provocou um desabafo e revelações por parte de Lisca. Questionado sobre arrependimento, o treinador explicou a situação com o Sport.

Quando chegou, Lisca contou com um sólido apoio da direção do Sport, pois sua contratação visava substituir Gilmar Dal Pozzo, que já enfrentara problemas com a torcida. No entanto, Lisca esclareceu que a situação com o Santos foi resultado de um mal entendido.

O que foi dito?

 “O erro foi quando eu tinha todas as condições do Sport de ter esse respaldo, o Sport precisava de mim, eu precisava do Sport, vinha de um ano muito ruim com cinco presidentes, né. Vinha carente também, né, de um cara que aproximasse com a torcida.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Saiu que eu estava com uma coisa acertada, que não é verdade, eu já falei isso milhões de vezes, mas não adianta, depois que não estava acertado, É claro que tinha começado a conversar com Presidente, era a terceira vez que ele me convidava para ir, já tinha acontecido isso quando estava no América, e sentar depois do jogo, conversar depois do jogo, e aí da maneira que foi deu tudo errado.”

“No estádio, a torcida me vaiou, me xingou, minha família estava no estádio também foi uma coisa bem chata e aí acabei indo. Da forma que foi, não me arrependo porque eu fui para o Santos, mas como foi, eu não tive o controle a minha ideia era totalmente diferente e acabou passando uma imagem que não gostei, não gosto até hoje.”