LEÃO trouxe um dos maiores atacante do futebol mundial

No passado, relembre quando Arjen Robben vestiu a camisa do Sport Recife. A estrela holandesa expressou sua gratidão ao clube pelo presente em 2015. A nova camisa do Sport, que vazara em 2015. Em uma homenagem aos holandeses, o Leão adotou a cor azul para o novo terceiro uniforme, substituindo o laranja.

Para a apresentação da camisa, o Leão contratou um balão e confeccionou uma camisa gigante (10m x 10m) para sobrevoar a Ilha do Retiro. A ação contou com um garoto-propaganda de luxo, o atacante da seleção holandesa, Robben, que na época defendia o Bayern de Munique.

Patrocinado também pela Adidas, marca que vestia o Sport na época, Robben vestiu a camisa do Leão e gravou uma mensagem para os torcedores da Ilha. Em colaboração com o fornecedor esportivo, o Sport optou pelo azul em referência ao período em que os holandeses estiveram no Brasil, especialmente em Pernambuco, em 1630.

Quais eram os preços?

A peça chegou às lojas em 4 de setembro e estava disponível por R$ 219 para adultos, e R$ 199 para tamanhos infantis e femininos. A estreia da camisa estava agendada para 13 de setembro, contra o Fluminense, em um confronto marcado para a Arena Pernambuco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arjen Robben é um ex-futebolista profissional holandês que se destacou ao longo de sua carreira por sua habilidade como ponta e sua capacidade de driblar os adversários em alta velocidade. Robben é conhecido por sua passagem por clubes renomados do futebol europeu, incluindo o Groningen, PSV Eindhoven, Chelsea, Real Madrid e Bayern de Munique.

Durante sua carreira, Robben conquistou diversos títulos, incluindo várias ligas nacionais, copas nacionais e a Liga dos Campeões da UEFA com o Bayern de Munique em 2013. Além disso, ele representou a seleção nacional dos Países Baixos em várias competições internacionais, incluindo a Copa do Mundo FIFA.