Jogo do SPORT terá entrada em troca de litrão de água

Ituano anunciou uma iniciativa solidária: a troca de um fardo de água por um ingresso para o jogo contra o Sport, visando apoiar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Os torcedores podem trocar um fardo de água por um ingresso para a arquibancada central descoberta do estádio Novelli Júnior. O confronto entre as duas equipes está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h, pela quinta rodada da Série B.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede do Ituano, localizada na Avenida Prudente de Moraes, número 435, na segunda e terça-feira, das 8h às 18h, e na quarta-feira, dia do jogo, até às 12h. Após este horário, as trocas serão realizadas na bilheteria do Novelli Júnior durante a partida. O Ituano ocupa a vice-lanterna da Série B, ainda sem pontuar na competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Campanha incrível

A vitória do Sport sobre o Brusque teve três consequências importantes: colocou o time na liderança isolada da Série B, manteve seu aproveitamento perfeito até então e igualou a campanha de acesso de 2006.

Naquela temporada memorável, o Rubro-negro superou Avaí, Gama, Santo André e Remo nos primeiros jogos. Ao término da competição, o Leão conquistou o acesso à elite na vice-liderança, somando 64 pontos, atrás apenas do Atlético-MG.

Sob o comando de Mariano Soso, a equipe acumulou 12 pontos nas primeiras quatro rodadas, alcançando assim o melhor início do clube na era de pontos corridos da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.