Jogador saiu do SPORT e agora do Náutico detonando tudo

O atacante Ray Vanegas acertou a rescisão de contrato e não faz mais parte do elenco do Náutico. O acordo foi praticamente finalizado, restando apenas a assinatura, e o jogador já está deixando o Recife.

Através das redes sociais, Vanegas compartilhou um vídeo em que responde a alguém sobre sua passagem pelo Náutico. Ele expressou: “Os caras me jogaram num rio de boi de piranha. Me crucificaram. Já era”, resumindo sua frustração com a situação.

O jogador colombiano foi contratado em dezembro pelo Timbu. Durante a temporada, participou de 14 jogos, sendo titular em seis deles, e marcou dois gols, contra o Flamengo de Arcoverde e o Petrolina. Outra saída confirmada é a de Júlio César. O jogador já se despediu dos companheiros de equipe e acertou a rescisão de contrato, aguardando apenas a formalização com a assinatura.

Passagem no Leão

O colombiano Ray Vanegas, de 30 anos, que recentemente competiu na última Série C pelo CSA e teve passagem pelo Sport em Pernambuco no ano passado. O jogador estava sob contrato com o Timbu até outubro de 2024. Vanegas foi contratado pelo CSA em julho e participou de apenas seis jogos na última Série C, sendo titular em quatro deles, mas não conseguiu marcar gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Anteriormente, o jogador estava no Universidad César Vallejo, do Peru, onde jogou 19 partidas, marcando dois gols, um pelo Campeonato Peruano e outro na Copa Sul-Americana. No entanto, para os torcedores pernambucanos, Ray Vanegas é mais lembrado por sua passagem pelo Sport no ano passado.

Com a camisa do Leão, ele disputou 35 jogos em competições como o Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B, sendo titular em apenas seis deles e marcando quatro gols. Além disso, o colombiano tem experiência em diversos clubes da Colômbia, incluindo Deportivo Pasto, Once Caldas, Jaguares, Envigado, Uniautónoma, Patriotas e Independiente Medellin.