Jogador do SPORT dispara: “Só eu sei o que passei!”

O lateral-esquerdo Riquelme encara a chance de integrar o Sport como uma verdadeira retomada em sua carreira. Reconhecido como uma das promessas da base do Vasco, com participações nas seleções brasileiras sub-15, sub-17 e sub-20, o jogador viu seus planos de ascensão profissional serem interrompidos por uma lesão no ligamento do joelho.

Apesar de sua completa recuperação, Riquelme enfrentou todo o segundo semestre do ano passado treinando separadamente do elenco principal do Vasco, uma fase desafiadora em seus primeiros passos na carreira.

Com a proposta do Sport em mãos, o lateral-esquerdo enxergou a oportunidade ideal para reiniciar sua trajetória. Ele compartilhou ter dialogado com o amigo Kaio Jorge, ex-jogador do Santos e pernambucano, obtendo as informações necessárias para aceitar a proposta do Leão. O jogador também deseja de retornar à seleção brasileira olímpica.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O que disse?

“Hoje estou clinicamente recuperado, nem parece que me lesionei. Sobre a saída do Vasco… só eu sei o que passei lá. Cheguei à conclusão que a melhor opção era eu respirar novos ares depois de tudo o que passei no ano passado.”

“Quando meu empresário falou do Sport, procurei o Kaio Jorge e ele me disse: ‘pode ir de olhos fechados’. O Sport é um clube gigante. Depois disso, fiquei vendo vídeo da torcida, da Ilha lotada… confesso que estou ansioso para sentir esse calor.”

” Aqui no Sport temos o nosso objetivo da temporada, que é o acesso, mas também tenho meus objetivos pessoais, que é retornar à seleção olímpica. Sei que todo mundo pode me ajudar, então conto com todos, para que possamos levar o Sport longe.”