INCRÍVEL: Torcedor do LEÃO caminhou 64 km só para ver jogo

Marivaldo Francisco da Silva, de 47 anos, é um apaixonado pelo Sport. No entanto, ele adotou um costume peculiar: ele caminha de sua cidade, Pombos, até a Ilha do Retiro nos dias de jogos, percorrendo muitas vezes uma impressionante distância de 64 quilômetros.

Embora possa parecer exaustivo apenas de se pensar, a logística de Marivaldo não é considerada um esforço por ele mesmo. Para ele, trata-se de uma jornada prazerosa. Ele faz tudo isso pela alegria que sente ao chegar às dependências rubro-negras. Ele aproveita o ambiente do clube e se emociona ao ver o time entrar em campo para mais um desafio.

“É uma questão pessoal. Eu gosto e me sinto bem. O pessoal até confunde com promessa e essas coisas, mas não é. Faço com naturalidade. Saio de casa de manhã cedo e chego por aqui pela noite. Ás vezes venho um dia antes da partida, para poder viver o Clube, assistir jogos de outras modalidades, respirar o ar daqui, que é muito bom. As pessoas brincam, dizem que sou louco, no entanto faço por prazer e não sinto cansaço nenhum.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Clube fez boa ação

Em ação realizada no clube, Marivaldo, que nunca havia experimentado o clube de forma interna, adentrando nas dependências e conhecendo toda a estrutura do Leão. Conhecer o Sport por dentro impressionou ainda mais Marivaldo, que não poupa palavras para expressar seu encanto.

“Além de tudo, o amor pelo Sport e a garra que ele tem são incomparáveis. Ele não é mais torcedor do que ninguém, porém mostra que é um cara que realmente gosta do Sport. Está no sangue e na alma. Pelo Sport tudo literalmente, independente de tudo.”

“O Sport é um mundo. É incrível como é gigante e possui tantas coisas. Eu era torcedor de apenas ir assistir os jogos de futebol. Quando passei a viver mais o Clube, entrar, fiquei impressionado ainda mais. É um mundo dentro do outro.”